No dia 13 de Março de 2017, o Colégio Santo Agostinho iniciou os trabalhos pedagógicos com a equipe gestora e professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

A reunião teve como pauta a filosofia da escola na formação católica com aulas ministradas pelos Frades Agostinianos, juntamente com a apresentação da plataforma de ensino Eleva e o aperfeiçoamento do material didático para o programa bilíngue International School.

Dentre as ideias importantes que nortearam a prática instrutiva, destacaram-se o acompanhamento e as avaliações do trabalhos desenvolvido pelo grupo docente, garantindo assim uma grande troca de experiências entre a equipe, trazendo meios inovadores para a didática educacional para o futuro ano letivo de nossos alunos.