O mundo definitivamente mudou e hoje a tecnologia faz parte do dia a dia de crianças, adolescentes e adultos. E isso impacta diretamente na relação de ensino-aprendizagem.

Escolas que resistem à inclusão da tecnologia em sua prática pedagógica acabam por tornarem-se obsoletas. Por outro lado, escolas capazes de tirar proveito dos benefícios que a tecnologia pode trazer aos processos de ensino e aprendizagem são capazes de atuar de maneira mais atraente e inovadora junto aos seus alunos.

Recursos como smartphones, tablets, acesso a internet, permitem que as aulas ganhem vida e se integram facilmente ao dia a dia e ao cotidiano dessa nova geração, além disso o ensino-aprendizagem se torna mais divertido e motivador com as novas tecnologias aplicadas em sala de aula.

Vantagens da Educação Bilíngue: num mundo cada vez mais globalizado ser proficiente em Língua Inglesa é uma necessidade. A opção pelo Programa Bilíngue da International School prepara seus alunos para as diversas oportunidades que eles terão no futuro.

• A Educação Bilíngue aumenta a plasticidade cerebral;

• Bilíngues recebem 20% a mais que Monolíngues no Mercado de Trabalho;

• Bilíngues têm maior facilidade em aprender outros idiomas;

• Bilíngues compreendem e interagem melhor com outras culturas.

fonte: http://internationalschool.global/